Quantidade de pessoas que seguem este blog:

Blog inclusivo - Clique para ouvir o conteúdo a seguir:

PMB Partido da Mulher Brasileira


No dia 06 de abril de 2018, me filiei ao PMB Partido da Mulher Brasileira. Com satisfação e com o compromisso de honrar a sigla estarei como Presidente Municipal do PMB Osasco, Vice-presidente Estadual do PMB SP e Membro da Executiva Nacional do PMB. Estamos filiando pessoas que tenham o interesse de fazer uma política diferenciada, honesta e que principalmente tenha idéias e ideais novos para juntos promovermos uma sociedade mais justa e igualitária. Fale comigo, juntos faremos uma nova política.

Eu e Marcelo Neves, meu marido, trabalhamos com política em nível macro. O que sabemos fazer é organizar partidos e estruturá-los para que possam ter visibilidade e principalmente que possam ser instrumentos de voz das pessoas que assim como nós ainda acreditam em uma política honesta, limpa e livre de corrupção. Já estivemos no PSD, ajudamos na estruturação em nível nacional, viajamos todo o Brasil pra levar as diretrizes e ideias do partido. Depois foi a vez do Podemos (antigo PTN), entramos no partido com o ideal de levar uma política transparente para todo o Brasil, ajudamos também na reestruturação e na transição entre PTN e Podemos. Hoje estamos apostando em uma ideia nova que é o PMB, com um propósito que sempre defendi que é o empoderamento feminino e a liderança de mulheres na política. Sonho com o dia em que veremos uma sociedade 50/50.

Eu sempre deixei muito claro para todos que me acompanham que minha principal bandeira é a entrada e permanência da mulher tanto na política quanto em espaços de poder e liderança. Desde o ano 2.000, venho contribuindo com vários partidos políticos e demais instituições, sempre almejando essa entrada e permanência das mulheres. Defendo que as mulheres devem estar em posições estruturadas nas executivas partidárias e devem, inclusive, ter incentivos financeiros para suas candidaturas aos vários níveis de pleitos eleitorais. 

As mulheres, desde sempre, tem domínio do que a sociedade necessita. Precisa e deve estar a frente de cargos importantes tanto no setor público, quanto privado.

Desde 2012, estou como membro titular permanente do Fórum Nacional de Políticas Públicas para Mulheres e do Fórum Nacional de Mulheres de Partidos Políticos e da minha parte contribuirei com o PMB até onde for possível. 

#napolíticasóexisteoquesefaz