Agradecemos por seguir este blog. Você é o seguidor de número:

Por que fazer terapia?


A terapia é um momento que dedicamos a nós mesmos, para compreender mais profundamente os nossos sentimentos, pensamentos e ações. Nos auxilia possibilitando o encontro de novos meios para lidar com as dificuldades que atravessamos. 

É indicada para todos que sofrem com problemas emocionais. Pois, este sofrimento pode levar a problemas mais sérios. 

Depressão, fobias, ansiedade, obsessões e tantos outros problemas precisam ser tratados. Não é frescura e muito menos falta de Deus. Tanto que muitos líderes religiosos de diversas religiões sofrem com estes males. Você pode e deve continuar firme na sua religião, mas também pode e deve procurar ajuda profissional. Uma coisa não irá interferir na outra. 

FAÇA TERAPIA! 

Agende uma consulta pelo Whatsapp 11 93215-1900. Consultório em Osasco: Rua Melvin Jones, 143 - Centro (próximo CPTM). Obs: também temos outros endereços.


Consultas á partir de: R$ 100,00 para crianças e adolescentes / R$ 120,00 para adultos.


Dra. Regiane Souza Neves - Tem 42 anos, é casada com o Jornalista Marcelo Neves há 20 anos, mãe de Bruno 18 anos e Allan 17 anos. É doutora e mestra em psicanálise; psicopedagoga e neuropsicopedagoga; psicomotricista; neuropsicóloga; orientadora vocacional; especialista em educação, inclusão, legislação educacional, saúde mental e políticas públicas. Técnica em magistério público e comunicação social. Atua há 25 anos na área da educação onde foi auxiliar de sala, professora, coordenadora e diretora, sendo que nesta última função permaneceu por 19 anos. Também atua há 10 anos na área de psicoterapia e análise comportamental e institucional. Está devidamente cadastrada no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para atuar como Perita Judicial e Extrajudicial, nas suas áreas de conhecimento técnico-científico. Atualmente, coordena e ministra aulas em programas de pós-graduação e, além de atender clinicamente, também realiza consultoria educacional para várias instituições de ensino e órgãos públicos. Tem 11 livros publicados com 56 selos de recomendações de importantes instituições. Realiza palestras, treinamentos, cursos, workshops, seminários, colóquios, conferências, mesas redondas e congressos. Desde 2013, é mantenedora e diretora do CEADEH Centro de Estudos Avançados em Desenvolvimento Educacional e Humano. Foi presidente nacional da ABRAPEE Associação Brasileira de Profissionais e Especialistas em Educação, no período de 2013 à 2018. Dedica-se a causas sociais e se tornou Embaixadora no Brasil de uma campanha mundial, durante o período de 2015 à 2018. Recebeu 27 prêmios e homenagens nacionais e internacionais.

Clique na imagem e conheça a Plataforma CEADEH

Clique na imagem e acesse o site do CEADEH para saber mais.

Brincar é mais sério do que se imagina

Brincar é mais sério do que se imagina

TDAH

TDAH

DISLEXIA e DISCALCULIA

DISLEXIA e DISCALCULIA

DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

DESENVOLVIMENTO COGNITIVO