Casa Abrigo finalmente sairá do papel

Prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos), assina nesta manhã (05/07/2017) o termo de compromisso para o convênio da Casa Abrigo com o CIOESTE Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.


Após ter representado Osasco no GT de Gênero do CIOESTE Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, justamente para tratarmos da implantação da Casa Abrigo. Me reuni com o prefeito, secretários e alguns vereadores para expor a tamanha necessidade deste equipamento. No dia 05, data limite para a assinatura fui chamada pelo prefeito para acompanhar a sua assinatura.

Reuniões no Cioeste.



O QUE É UMA CASA ABRIGO?

As Casas abrigo são locais para onde mulheres vítimas ou ameaçadas de violência doméstica são encaminhadas para que possam residir durante período determinado, enquanto reúnem condições para retomar o curso de suas vidas. São locais muitas vezes sigilosos, onde se presta atendimento não apenas às mulheres, mas também aos seus filhos, em situação de risco iminente. O abrigamento é considerado uma medida radical de proteção da vida da mulher.


Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves

Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves
clique na imagem e acesse mais informações

Clique na imagem para conhecer o CEADEH Centro de Estudos Avançados Profª Dra. Regiane Souza Neves

Agenda de final de ano:

Agenda de final de ano: