1ª Caminhada pela Paz

No domingo dia 01 de outubro de 2017, aconteceu em Osasco a 1ª Caminhada pela Paz de Osasco e Região.

Participaram da caminhada Lideranças dos Povos Tradicionais e de Religiões de Matriz Africana, Igreja Betesda Osasco, Igreja Ministério Redenção, Budistas, Padres e Lideranças Católicas, também esteve nos acompanhando durante todo o trajeto o musico Edilson da Silva Neiva (Olodum e Raízes da Bahia), todas e todos de mãos dadas pela PAZ e Contra a Intolerância Religiosa. 

Agradeço, o DEMUTRAN e a GCM de Osasco que colaboraram para que nossa caminhada fosse organizada sem atrapalhar o ir e vir dos demais cidadãos. 

A caminhada iniciou na Estação da CPTM de Osasco e terminou na Casa de Angola (Av. Visconde de Nova Granada, 513), onde tivemos palestras e apresentações ecumênicas.

Pra mim foi uma honra e uma grande satisfação ter realizado esta caminhada e espero que seja apenas a primeira de muitas. Encaminhei ao prefeito da cidade de Osasco uma indicação solicitando que todo dia 1º de outubro seja o marco da Caminhada pela Paz e que sejam promovidas urgentemente demais ações municipais e regionais de combate ao racismo e a intolerância religiosa. 

#respeitoébometodomundogosta

















Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves

Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves
clique na imagem e acesse mais informações

Clique na imagem para conhecer o CEADEH Centro de Estudos Avançados Profª Dra. Regiane Souza Neves

Agenda de final de ano:

Agenda de final de ano: