2019 - 10ª Virada Inclusiva

03 de dezembro: Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - Participando da VIRADA INCLUSIVA 

Hoje mais de 50 grandes cidades no Estado de São Paulo estão promovendo eventos, ações afirmativas e debates sobre políticas públicas para a população com deficiência. A Virada Inclusiva é um evento idealizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), por meio do Memorial da Inclusão que conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, que formam uma programação gratuita e acessível em todo o estado de São Paulo, em uma grande celebração da diversidade humana.

A Virada Inclusiva é realizada no mês de dezembro, pois no dia 3 é celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento tem o intento de mobilizar os direitos culturais, educacionais e sociais das pessoas com deficiência, é um movimento contínuo de ressignificação da sociedade e de mudança de paradigma nas relações sociais e interação com o meio ambiente.

O que a sua cidade promove para a garantia dos direitos das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida?! Está é uma discussão que atende à todos nós. Reflita!



pausa pro café

Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves

Mais de 20 mil pessoas já participaram das palestras da Dra. Regiane Souza Neves
clique na imagem e acesse mais informações

Clique na imagem para conhecer o CEADEH Centro de Estudos Avançados Profª Dra. Regiane Souza Neves

Agenda de final de ano:

Agenda de final de ano: